quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Falhar ao planejar é planejar falhar...

Escutei esta frase de uma pessoa muito interessante. Um devoto de Krishna da comunidade Nova Gokula que fica em Pindamonhangaba.
Esta frase até parece ser dita por algum Guru da administração ou criadores de tendências... mas não, foi dita por uma pessoa espiritualizada que aprendeu isso com os ensinamentos de Krishna. (Fernando, se você passar por aqui, me corrija se disse alguma bobagem.. rs.. ).
O que isso tem a ver com o tema deste blog??? Depois de pensar um pouco cheguei a conclusão que tudo... Mas o que viria primeiro o planejamento ou a disciplina??? Se não me planejar, não consigo ter disciplina para fazer o que preciso e quando preciso... Se não tiver disciplina não consigo me planejar... Onde este ciclo se inicia??? Ou seria tudo a mesma coisa???
Ainda não tenho esta resposta, mas estou procurando. Mesmo sem ela tenho tentado me lembrar desta frase e utilizá-la todos os dias.

Um grande Abraço a todos!!!

Nenhum comentário: