terça-feira, 20 de novembro de 2007

Objetividade

Olá a todos!
Fiquei alguns dias ausente, mas voltei...

O Feriado foi bom para refletir...
Uma das coisas que ficou mais clara é que não existe disciplina sem objetividade....
Pois como posso ter disciplina se não tenho um objetivo claro?
Isso foi bom, pois me fez pensar em meus objetivos e metas... onde estão eles??? Ah, achei alguns.. rs..
Com isso tudo estou repensando tudo que desejo ou que tenho como objetivos de curto, médio e longo prazo. A partir daí traçar os passos necessários para atingí-los e aí entra a disciplina de seguir a risca estes passos para atingir estes objetivos.
Mas uma coisa interessante que me passou pela mente neste momento... A disciplina não pode ser burra... ela tem que ser esperta e dinâmica... ou seja, é necessário que se avalie sempre se os passos traçados para atingir um objetivo realmente tem dado o efeito necessário. Se não estiverem é necessário replanejar e corrigir o rumo...
Acho que é um início...
Mãos a obra então...

Até mais e um grande abraço.

Leandro

Nenhum comentário: